segunda-feira, 12 de março de 2007

Este post não tem título!

Poderiamos começar já a divagar sobre o sentido da vida ou sobre os Grandes Portugueses, mas não. Até porque postar sobre o sentido da vida e sobre os Grandes Portugueses parece-nos já algo contraditório, visto todos eles já terem morrido, ou falecido - para quem gostar de eufemismos... (Reparem como, no primeiro post, já damos a ideia de que parecemos cultos... Mas não somos.)

Na verdade, não criámos este blog a pensar em Cultura ou Filosofia; criámo-lo apenas porque já só faltávamos nós... e porque nos apeteceu.

Porquê Pão com Manteiga?
Excelente pergunta... Não sabemos.
Mas também ninguém sabe nem compreende porque é que a Floribella atingiu 10 platinas e ela ainda anda aí, certo?

Prometemos não incomodar muito, não criticar muito, não disparatar muito. Vamos tentar parecer interessantes e tentar fazer-vos pensar que sabemos escrever. Se calhar não vamos conseguir, mas pelo menos uma fã já está garantida, ou será que já ninguém se lembra da senhora do Dança Comigo que só comia «um galão e uma carcaça com manteiga»?! (ahh maluca!)

Parece-nos bem.

p
ãocommanteiga



8 comentários:

Anónimo disse...

sou a 1º!!!!!
eu confeso q gosto mt d comer pao com manteiga!!!
é mt bom!!!
por essa razao vou adorar este blog!!!

mts bjs***
ao pao e a manteiga!!!
gosto mt d voces!!!
sou sua fa!!!

ass. chiquitita!!!!
:P

Anónimo disse...

LOL vcs sao tao cromos, pah!
mas eu gosto-vos aos dois e por isso vou visitar, assiduamente, este blog, por caridade!! mhuahahah

BEIJÕES OH YEAH PROPS PRO PESSOAL YO*




ps: a fernanda n é vossa fã.. ela está só a ser simpatica.. vcs sabem.. vai pró pirum!

Aksal disse...

Aparentemente este blog faz parte de um vasto e nutritivo pequeno almoço... Ele fica bem acompanhado de uma crítica bem quentinha, uma piada com leite e posts fofos...

Bjs e Boa Sorte com o Blog...

Anónimo disse...

axu bem criarem um xpaço voço..e de facto admito deliçiar'm por x's cum xelente pãojitu com mantayga e aqela caneca d leite com cafe' quente..e' uma deliçia autentica..
@

Anónimo disse...

A mim sabe-me melhor uma carcacinha de manteiga,mas prontoS...
Vou tentar visitar e não desfalecer quando esse acto se propocionar...
Beijokas***

Ass:Sofia Granja (ihih)

Anónimo disse...

Pois é... olha, diz que é uma espécie de blog...lolol naaa, eu gosto de tostas mistas, mas também gosto do tradicional pão com manteiga. À pergunta "porquê pão com manteiga?" voces podem responder "Olhe é uma excelente pergunta, faz muito bem em perguntar, na medida em que eu também nao sei responder" (se isto soar estranho a alguem vejam os apanhados da RTP no YouTube). Boa sorte, vai ser um sucesso!!! Beijinhos aos dois, ao paõzinho e à manteiguinha!!!lol

Anónimo disse...

A manteiga da para ver quem é... Mas ja agora o pao quem é?lol

Anónimo disse...

jazuuu!!!eu sou mm lenta...o pao tinha falado em comentar isto..mas até eu xegar Às migalhas inda levou o seu tempo!!!cm ta original e eu té gosto de ti..vou ver s comento isto!!!loool..na vdd isto tá mt giro...e os posts (palavra estranha em português) davam pa enxer uns kantos blogs!!
bjx***